A reserva Eduardo Avaroa e o Salar do Uyuni na Bolívia foram os trechos finais de minha viagem em março. Parti de San Pedro do Atacama no Chile, onde tudo é caro e muito artificial, para uma das experiências mais incríveis da vida. 3 dias de 4×4 vendo as combinações mais surreais de cores entre montanha, rochas, plantas e lagoas. É um lugar que não faz sentido, pra mim algo do tipo “isso existe mesmo? Sim, eu fui, é aqui perto, é barato e espero que vocês que estão vendo esse post vão até lá um dia também!
Correu tudo super bem durante o trajeto mas a altitude foi difícil. Ai na Reserva a média era de 4 mil metros, mas chegamos até 5 mil. O corpo fica lento, complicado respirar, é preciso economizar nos movimentos. Chá de coca é milagroso. Dica que fica.
Chegavamos no refúgio ao final do dia e tinhamos comida quentinha, chá e biscoitos disponíveis pra nos sustentar até altas horas conversando, curtindo uma vibe muito boa. Apesar do frio, eu não tinha vontade de ficar dentro do hotel, porque o lugar era absurdo demais e eu estava emocionada de estar ali. Então saia sozinha ou acompanhada pra andar até onde a altitude deixasse. Agradeço por todos esses momentos!
As próximas imagens serão fortes! <3
Não são pinturas ficcionais. São lugares reais que existem exatamente agora em algum canto do mundo e a gente pode ir, basta se mover nessa direção. Espero conseguir influenciar isso! rs
beijos e obrigada pela visita
Que delícia foi fotografar a festinha de 2 anos da Evie! Ela completou mais um…
Esse é um ensaio de gestante muito especial!! Registrei a espera por Pedro, meu sobrinho.…
O Davi completou 5 anos! Essa foi a terceira vez que tive a alegria de…
Que felicidade poder compartilhar um pouquinho da festinha incrível do Benjamin, que completou 2 aninhos…
Tive a alegria de fotografar uma festinha de aniversário que foi simplesmente espetacular! Caco completou…
Fotografar momentos especiais da vida das pessoas é uma das maiores alegrias da minha profissão.…